Arrendamento Apoiado: Município de Grândola entregou casa a duas famílias

O Município de Grândola entregou, nos dias 30 de Abril e 5 de Maio, dois fogos municipais, em regime de arrendamento apoiado, de tipologia T2 e T3, na freguesia de Azinheira dos Barros. As habitações foram reabilitadas de modo a garantir todas as condições de habitabilidade para realojar as duas famílias. O momento da entrega das chaves contou com a presença da vereadora Carina Batista.

Recorde-se que as seis habitações que compõem o parque habitacional municipal em Azinheira dos Barros, onde se incluem as duas agora entregues, foram alvo de uma intervenção exterior de reparação e pintura – no valor de 20 mil euros.

Por todo o concelho o investimento na área social levado a cabo pelo município tem permitido dar resposta às necessidades sociais de várias famílias.


Publicado

em

,

por

Etiquetas: