Balcão Móvel da Caixa está pronto para ir para a estrada

cgd_usodosimbolo

 

A Caixa Geral de Depósitos apresentou, esta quarta-feira, o seu “Balcão Móvel”.  Este está em exposição na Feira do Livro de Lisboa. Esta viatura está caracterizada com a imagem e identidade da Caixa, será conduzida por um vigilante e contará com a presença de um colaborador da Caixa.

 

 

O “Balcão Móvel” será itinerante e estará disponível, nos horários a anunciar, em localidades dispersas pelo País. Esta é uma solução que permite à Caixa expandir o seu serviço de proximidade aos clientes, nomeadamente em regiões onde exista uma maior distância (em tempo) a uma agência da Caixa. 

 

 

A equipa do Balcão Móvel será adaptada a cada área geográfica, o que significa que, será sempre um colaborador do balcão da Caixa da área, a servir a população dessa geografia. 

 

 

Este Balcão Móvel estará munido de todas as condições de segurança e vigilância, através de sistemas redundantes que permitem um pleno controlo das suas actividades. 

 

 

O “Balcão Móvel” permitirá a prestação de serviços bancários, nomeadamente a Particulares, entre os quais: Apoio no esclarecimento de dúvidas e informação sobre produtos e serviços; Promoção de produtos e serviços, nomeadamente banca online ou substituição de cadernetas; Simulação de operações de crédito; Realização de operações correntes como a actualização de dados do cliente, consulta de processos em curso ou emissão de segundas vias e Disponibilização de TPA para prestação de serviços de MB Spot.

 

 

O Balcão Móvel não poderá trabalhar com numerário, não obstante o apoio a levantamentos e depósitos seja dado, podendo ser executado na Banca Automática da Caixa, com o apoio de um colaborador da Caixa.

 

 

Através deste novo serviço móvel, e em articulação com as infraestruturas que a Caixa mantém nas localidades, nomeadamente a área de Banca Automática, a Caixa tem por objectivo aproximar o Banco às pessoas e aos seus clientes. A disponibilização desta solução está dependente da completa autorização das autoridades competentes.