BattleBots: Batalhas épicas de robôs chegam ao A&E

ae_logo

 

O sucesso internacional, “BattleBots”, vai ser transmitido pelo A&E. As emissões do programa começam no dia 14 de Dezembro às 22:30.

 

 

Os torneios de robôs são conhecidos por serem rápidos e ferozes. Cada confronto na arena dura apenas três minutos, onde os robôs “caseiros” têm literalmente de lutar até à morte. Se não houver KO até ao final deste tempo, o painel de jurados escolhe o vencedor, que passa à fase seguinte, para enfrentar mais uma máquina letal e tentar vencer o título de robô mais destruidor, ao mesmo tempo que o seu construtor leva para casa um avultado prémio monetário.

 

 

Desde estudantes adolescentes até engenheiros da NASA, os melhores construtores de robôs do mundo vão juntar-se em “BattleBots” para tentarem ganhar o prémio final. Todos querem lutar e perceber quem tem o robô mais resistente. 

 

 

O primeiro episódio vai ser emitido na quarta-feira, 14 de Dezembro, pelas 22:30. Neste episódio vão acontecer as classificativa. 24 dos melhores construtores de robôs do mundo preparam-se para competir no desafio mais épico de sempre: BattleBots! A apresentadora Molly McGrath dá as boas-vindas ao torneio (Tournament Central) e os comentadores Chris Rose e Kenny Florian explicam as regras base da competição.

 

 

A segunda parte das classificativas pode ser vista no dia 21 de dezembro, às 22:30. O épico torneio entre robôs, BattleBots, continua, à medida que as restantes equipas se defrontam em mais uma ronda de classificativas, numa arena cheia de campos minados e perigos diversos, até à derradeira conquista da glória. Além das 8 batalhas, quatro equipas serão escolhidas para arredondar o número de concorrentes para 16.

 

 

A 28 de Dezembro, às 22:30, a épica batalha entre robôs, BattleBots, entra na Ronda de 16 do Campeonato. Este é o último episódio a ser transmitido durante o mês de Dezembro.