Big Brother. A Pipoca Mais Doce estoura com Hélder: “Ele tem a capacidade cognitiva e argumentativa de uma conquilha”

Hélder regressou, no passado domingo, à casa do Big Brother e já está a causar polémica.

O concorrente perguntou a Ana Catharina porque ficou chateada quando ele a agarrou pelos braços, ainda antes de ser expulso.

Não te dou liberdade para tocares no meu corpo. O ‘Big Brother’ pediu para me fazeres rir, não para me tocares. Daquela forma, como fizeste, senti-me agredida e tenho todo o direito em sentir-me agredida quando alguém toca no meu corpo sem a minha autorização“, respondeu a concorrente.

O momento foi acompanhado em directo no ‘Extra‘ e Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, condenou a atitude de Hélder.

Eu acho que devíamos fazer aqui um minuto de silêncio porque acabámos de assistir à morte da pouca dignidade e noção que sobrava ao Hélder, é pouco, hoje assistimos aqui em direto que foi o funeral, paz à sua alma. Foi absolutamente ridículo”, disse.

Não é possível explicar ao Hélder porque ele tem a capacidade cognitiva e argumentativa de uma conquilha, portanto nunca irá perceber, por mais que lhe expliquem, qual é a diferença entre ele tocar de forma abusiva e não autorizada numa mulher e o que o Diogo faz com a Ana Catharina, que é autorizada porque eles têm uma relação de intimidade…“, acrescentou.

Pode ver o momento AQUI.