Big Brother: Pedro escondeu problema de saúde da produção e a mãe está preocupada

Pedro, concorrente do ‘Big Brother’ escondeu da produção uma questão de saúde.

Em entrevista à TV Guia, a mãe do concorrente, Maria Antónia, explicou que “antes de entrar no programa, o Pedro tinha um sinal na testa que foi crescendo por causa do sol. Foi operado há pouco tempo e ainda se nota muito a cicatriz“.

Vê-se na televisão que a crostazinha está muito alta e ele devia estar a pôr a pomada… Mas não levou nada para o programa. Ele tem aversão a medicamentos“, acrescentou.

Quando lhe cor-taram o cabelo ‘à palerma’, então ainda se notou mais. O meu Pedro não gosta daqueles penteados e acho que o fez só para ver se anima os colegas e para se integrar no grupo”, disse, não escondendo algum incómodo.

Assustei-me quando vi a Carina a discutir com o meu filho com uma faca na mão. Confesso que temi o pior“, disse, assumindo que temeu pela integridade física do filho e revelando mesmo que “acho que ele está a ser vítima de bullying“.

“Ele é desarrumado, porco não! Ele sabe fazer as coisas, mas como vive sozinho não tem vagar para nada. O meu filho tem ali uma falhazinha porque nunca tem tempo para nada. O tempo para ele não chega. Passa dia e noite agarrado ao telemóvel”, rematou.