Biggs apresenta destaques na programação em Fevereiro

panda_biggs_logo

 

Fevereiro é o mês do Carnaval o Biggs não podia deixar de celebrar o momento com as já conhecidas matinées de cinema, com a estreia de uma nova e divertida série animada o “Biggs Dance”.

 

 

“Os Mojicons” estreia no canal a 20 de Fevereiro pelas 09:00. Esta série animada, que pode ser vista de segunda a sexta-feira às 09:00 e às 21:30, vai mostrar uma realidade bem diferente destes desenhos emotivos que os Biggers tão bem conhecem.

 

 

“Os Mojicons” revela  o que se passa nos bastidores da internet, onde os inúmeros emoticons que usamos nos e-mails e mensagens de texto vivem. Um vilão misterioso rouba o símbolo @, toda comunicação electrónica é interrompida e os Mojicons vão ter que embarcar numa  perigosa missão para restaurar a ordem no mundo digital. Infelizmente, eles não estão totalmente seguros de como o seu sistema funciona.

 

 

As matinées de cinema do Biggs vão celebrar o Carnaval com a exibição de dois filmes bem divertidos.

 

 

O primeiro filme a ser emitido, no dia 27 de Fevereiro às 17:30, é “Tartarugas Ninja: Uma Nova Aventura”. A cidade precisa de heróis. A escuridão instalou-se em Nova Iorque desde que Shredder colocou o seu punho de ferro em todo o lado, da polícia aos políticos. O futuro é cruel até quatro improváveis irmãos se erguerem dos esgotos e descobrirem o seu destino como Tartarugas Ninja. 

 

 

Estes heróis mutantes vão ter de trabalhar com a destemida repórter April ONeil e com o seu rabugento operador de câmara, Vern Fenwick, para salvar a cidade e desvendar o plano diabólico de Shredder.

 

 

Já a 28 de Fevereiro, pelas 17:30, vai ser emitido “O Panda do Kung Fu”. Este filme retrata a vida de Po, um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão da sua família. Um dia, ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos do kung fu: os mestres Shifu, Garça, Tigresa, Louva-deus, Macaco e Víbora. 

 

 

Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung regressa, cabe a Po defender o Vale da Paz.

 

 

O “Biggs Dance” continua a fomentar o gosto pela dança e por um estilo de vida mais saudável. Todos os sábados e domingos, às 13:20 e 20:20, a Blaya conduz-nos numa viagem por estilos tão variados como Dancehall, Kuduro, Hip Hop, Afro House, Popping, Freestyle, Top Rock, Breackdance, Locking, House e Krump.