Bubbles Day by Anantara celebra os melhores champagnes e espumantes portugueses

 

 

 

 

Uma verdadeira battle entre os principais produtores de Champagne e as melhores referências de espumantes portuguesas de forma a eleger o “Best of Bubbles” em momentos de requinte e descontracção – esta é a proposta do Anantara Vilamoura para um Bubbles Day de elevada diferenciação, indicado para quem aprecia realmente os pequenos prazeres da vida.

 

O evento ímpar divide-se em duas edições distintas. No dia 26 de julho, será a vez da reconhecida Maison Ayala e da premiada Quinta dos Abibes brilharem sob o sol do Algarve. Por sua vez, a segunda edição decorre no dia 2 de agosto, oferecendo o palco à centenária Bollinger e à incontornável Vértice.

 

 

O programa exclusivo tem início ao almoço, no restaurante RIA e no bar Palms, em que será possível degustar dos vinhos espumantes e champagnes acompanhados de deliciosos petiscos. O momento alto decorre a partir das 16h00 e promete surpreender com uma Master Class guiada pelos produtores portugueses e pelos representantes dos produtores, incluindo a harmonização com criações culinárias como petiscos, amuse-bouches e entradas, seguindo-se uma sunset party, ao som do live act de um DJ.

 

 

O dia termina no restaurante EMO, com um menu de degustação criado pelo chef Bruno Viegas para combinar de forma subtil com champagnes e vinhos espumantes especiais, fechando com chave-de-ouro um dia de extremo luxo e conforto, num dos mais belos resorts da costa algarvia.

 

 

 

 

 

Preços

 

Programa Bubbles Day by Anantara: 195 euros por pessoa

 

Master Class e Sunset Party: 40 euros por pessoa

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador