Em Abril o canal traz o especial Santa comédia, que traz duas tramas onde Morgan Freeman faz o papel de Deus; Richard Gere; os dois filmes que foram baseados nos livros de mistérios de Dan Brown e as grandes estreias do mês no Hollywood trazem actores de renome como Jean-Claude Van Damme em “JCVD” (02 de Abril pelas 22:00), Jason Statham em “Caos” (09 de Abril pelas 22:00) ou Mark Wahlberg em “Ted” (30 de Abril pelas 22:00).
A 01 de Abril, pelas 12:40, pode ser visto o filme “O meu primeiro beijo”. Vada vive com o pai e a avó. A sua vida é abalada quando o pai contrata Sally, uma atraente maquilhadora, para a agência funerária e se apaixona por ela.
Morgan Freeman é Deus nos filmes “Bruce: O Todo Poderoso” (pode ser visto no dia 06 de Abril às 21:30) e “Evan, O Todo-Poderoso” (esta película pode ser vista no dia 13 de Abdul às 21:30). Nestes filmes os protagonistas são Jim Carey e Steven Carell.
“O Corvo” pode ser visto no Hollywood no dia 08 de Abril pelas 22:25. Quando um louco começa a cometer crimes horrendos inspirados na obra de Edgar Allem Poe, um jovem detetive junta forças com Poe para impedir que o assassino volte a matar e a tornar real outro conto da obra do escritor.
O eterno galã do cinema, Richard Gere, apresenta-se aos espectadores com dois papéis muito distintos, em épocas temporais diferentes e com aventuras arriscadas, que só os mais valentes ultrapassam.
Em “Sem Perdão”, que estreia no dia 12 de Abril às 21:30, Richard Gere chega ao lado de Kim Basinger com o objectivo de vingar a morte do seu companheiro de polícia, um homem envolve-se numa intensa e perigosa relação com a única testemunha deste crime, a própria namorada do assassino.
Richard Gere será Lancelot no filme protagonizado por Sean Connery. “O primeiro cavaleiro” estreia no dia 19 de Abril pelas 21:30.
“Um azar do caraças” pode ser visto no dia 20 de Abril às 23:15. Imigrante ilegal, Ben alinha numa noitada em que acaba envolvido com Alison. Quando Alison descobre que está grávida, Ben não quer assumir a paternidade.
Já “Um homem de família” pode ser visto no dia 22 de Abril pelas 22:25. A história do famoso assassino Richard Kuklinski, conhecido por The Iceman, que em 1986 foi condenado por ter morto mais de 100 pessoas, a mando de diversas organizações criminosas na zona de Nova Iorque.
Escritos por Dan Brown e protagonizados por Tom Hanks, o canal Hollywood estreia “O código Da Vinci” (a 16 de Abril pelas 22:00) e “Anjos e Demónios” (23 de Abril pelas 22:00).
“A dupla face da lei” é emitido no canal Hollywood no dia 29 de Abril pelas 22:25. Enraivecido, um polícia veterano começa a fazer justiça com as próprias mãos nos casos em que esta falha, mesmo debaixo do nariz do seu colega de longa data.