“Comédia Selvagem” traz o humor no seu estado mais puro ao A&E

image002

 

 

“Comédia Selvagem” é um concurso de “rir e chorar por mais”, que acompanha casais, vestidos de animais, que tentam  superar um diabólico percurso de obstáculos em busca de um prémio escondido. O início do concurso está marcado para o dia 25 de Julho, pelas 22:30, no canal A&E.

“Comédia Selvagem” não é um concurso qualquer. É uma série  de entretenimento familiar, apresentado por Kate Humble e o comediante Jason Byrne, que inclui equipas  (pares ou casais) que levam a cabo um conjunto de desafios num gigantesco percurso de obstáculos para ter a oportunidade de ganhar um prémio em moedas em ouro  enterrado na floresta.

A competição é feita com casais disfarçados de animais, que podem ser uma coruja, um veado, um pato ou mesmo uma toupeira. Infelizmente, isto significa que não só têm uma aparência ridícula, mas também não conseguem ver nada, por isso precisam ser guiados pelo companheiro de equipa até à segurança e vitória.

Esta coordenação entre casais é difícil, levando, por vezes, a discussões, já que nem um nem outro encontram a direcção mais acertada para chegarem ao grande prémio. Prepare-se para esta “Comédia Selvagem”.