Conheça as últimas actividades de “Março a partir” em Palmela

A 21.ª edição do “Março a Partir”, mês especialmente dedicado à juventude no concelho de Palmela, está a chegar ao fim, e termina em festa, com muita música, desporto e solidariedade.

 

A dádiva de sangue na Biblioteca de Palmela, a 19 de Março, e o encontro “Março a latir”, no Centro de Recursos para a Juventude de Quinta do Anjo, com recolha de produtos alimentares e de higiene para instituições de apoio a animais abandonados e incentivo à adopção, são alguns dos destaques do programa para os próximos dias.

 

 

No campo musical, no próximo fim de semana, a Sociedade Filarmónica Palmelense “Loureiros” faz o concerto de apresentação do projecto “Vamos Cantar” e a Associação Juvenil COI organiza o Festival PN 16, nas arcadas do Pátio Caramelo, em Pinhal Novo, com entrada livre. Trata-se de mais um momento de promoção dos novos projectos musicais locais e regionais, com a participação de Orlando Santos & The Bagattels, Ash is a Robot, Melgazarra, Still Blood, Nameless Theory e Osvaldo Serra.

 

 

Projecto de parceria que reúne a Câmara Municipal de Palmela, associações juvenis e de estudantes, grupos informais de jovens e entidades com trabalho na área da juventude, num total de 36 entidades, o “Março a Partir” é construído pela e para a juventude, constituindo-se como escola de participação e cidadania.

 

 

Mais informação em www.facebook.com/marcoapartir.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador