COVID-19: Conheça os procedimentos de segurança pelos quais os concorrentes passarão, antes de entrar no Big Brother- A Revolução

O Big Brother 2020 foi um sucesso de audiências e conquistou os portugueses desde o primeiro momento. A TVI preparou um protocolo de segurança para garantir que os concorrentes não entram na casa infetados com o novo vírus.

Em Abril do ano passado, a estação de Queluz de Baixo dava início à entrada dos participantes, que ficaram durante duas semanas isolados em aparthotéis, com o país inteiro a acompanhar.

Depois da produção verificar que nenhum estava infectado, tiveram luz verde para a entrada na casa mais vigiada do país.

No novo programa “Big Brother – A Revolução”, apresentado por Teresa Guilherme, e com estreia marcada para 13 de Setembro, os procedimentos são diferentes.

Os concorrentes fazem inicialmente um teste à Covid e depois entram em quarentena. Pouco tempo antes de entrarem na casa do Big Brother, fazem outro teste e um contra teste de modo a garantir que estão efectivamente bem”, afirmou uma fonte oficial à Nova Gente.

A TVI optou por não detalhar mais pormenores, tais como o número de dias em que os concorrentes irão ficar em isolamento ou os dias em que irão efectuar os testes.