COVID-19: Dachser acaba de alargar o serviço de voos charter especiais de e para a China

A multinacional de logística Dachser acaba de alargar o serviço de voos charter especiais de e para a China. Este serviço, que pretende dar resposta aos actuais desafios globais impostos pelo novo coronavírus Covid-19, visa a extensão do serviço charter existente entre os Estados Unidos da América, América Latina, Europa e China. A Dachser vai, assim, disponibilizar a gateway de carga aérea em Frankfurt para entregas em Xangai, na China – e vice-versa –, operacionalizadas através de aviões Boeing 747.

Refira-se que, a partir de amanhã, 21 de março, a Dachser irá incluir, também, a rota que liga Chicago a Frankfurt no programa de voos charter. De acordo com Timo Stroh, head of Global Air Freight da Dachser, “através da gateway em Chicago, é possível dar resposta às necessidades dos clientes para e desde os Estados Unidos da América”. O responsável destaca que “este programa permite oferecer um serviço aéreo premium, rigoroso e fiável para a Ásia e para os clientes das Américas”, acrescentando, ainda, que a “multinacional de logística está preparada para enfrentar os desafios que estão para vir”. Mais informações sobre o serviço charter disponíveis aqui.

Dachser assegura ligação de Portugal com Frankfurt – e com o mundo

A nível nacional, e caso não exista solução a nível local (com saídas registadas pelas companhias aéreas habituais), a Dachser possibilita a ligação de e para Frankfurt via transporte terrestre – através da unidade de negócio Dachser European Logistics. Desta forma, os clientes nacionais poderão aproveitar os voos charter da Dachser e expedir ou receber carga via Frankfurt, para a China e para os Estados Unidos da América.