Cristina Ferreira afasta-se de polémica com Cláudio Ramos

Cristina Ferreira colocou ponto final na polémica que vinha a ser criada na imprensa, entre ela e Cláudio Ramos.

No fim de cada gala do Big Brother 2020, Cláudio Ramos despedia-se dos telespectadores com a frase “Desejo-lhe saúde e paz, o resto o universo traz”.

Cristina Ferreira decidiu que Cláudio não apresentaria o Big Brother-A Revolução, colocando em seu lugar a veterana Teresa Guilherme.

A decisão da nova diretora de entretenimento e de ficção da TVI gerou muita polémica. Nas redes sociais, há quem diga que se tratou de uma vingança, por parte de Cristina Ferreira, devido ao facto de Cláudio Ramos ter abandonado o cargo de “vizinho” no já extinto ‘Programa da Cristina’, da SIC, em fevereiro. Recorde-se que o apresentador fê-lo porque tinha o sonho de conduzir o reality-show.

Hoje, Cláudio Ramos fez uma publicação em que escreveu “Tenham um dia colorido, meus mais lindos do Instagram, e não façam aos outros o que não gostavam que vos fizessem a vocês. É sempre uma boa máxima que devemos ter nesta vidinha linda que Deus nos emprestou”.

Já Cristina Ferreira fez questão de se afastar de polémicas. Pegou na frase tantas vezes repetida por Cláudio Ramos – ou parcialmente – e utilizou-a como legenda de uma publicação feita por ela própria: “Saúde. O resto a gente faz. ?. @claudio_ramos a rimar desde 2019 ?

Amigos como sempre.