Destaques do A&E para Janeiro

ae_logo

 

Em Janeiro o A&E traz a estreia de séries exclusivas e novas temporadas dos programas mais queridos do canal. “Guerras de Casas”, “Somos Assim” ou “O Melhor de Barry” são alguns dos destaques para o primeiro mês de 2017.

 

 

A 05 de Janeiro, pelas 22:30, acontece o fim da temporada de “Quem dá mais?”. Nos próximos episódios do programa as descobertas mais formidáveis vão dar azo às disputas mais intensas. Os nossos licitadores especializados são bem claros: não há leilões de depósitos como no A&E.

 

 

Dois dias depois a série vencedora de um Emmy Award na categoria”‘Unstructured Reality Show”, em 2016, “Somos Assim”, volta ao A&E com uma nova temporada. Esta temporada estreia no dia 07 de Janeiro às 21:00.

 

 

A série apresenta um grupo de jovens com Síndrome de Down e as suas famílias, amigos e comunidades, acompanhando de perto as suas vidas, enquanto trabalham, divertem-se e relacionam-se com as pessoas mais próximas e importantes para si. Cada um deles enfrenta diferentes desafios pessoais, mas todos têm uma história para contar. Histórias cheias de força, ilusão, emoção e amor, com as quais todos nos podemos identificar.

 

 

Quando se fala na série “Quem Dá Mais?”, Barry Weiss é um nome de referência. De encantador a peculiar, de delicado a extravagante, Barry é uma figura de que ninguém fica indiferente. Agora Barry tem um programa só seu, “O Melhor de Barry”, que estreia na quinta-feira, 12 de Janeiro, pelas 23:15.

 

 

A 15 de Janeiro, domingo, pelas 22:30 estreia “Guerra de Casas”, uma série exclusiva do canal. Equipas amadoras e experientes vão competir para remodelarem casas e ganharem o prémio final de 10.000 dólares.

 

 

Desde a pintura à decoração, passando por projectos imaginativos únicos, em cada episódio duas equipas participarão em exigentes desafios de remodelação de casas. Tanya McQueen, uma conhecida designer de interiores, e David Brian Sanders, um arquitecto e designer, vão escolher a equipa que procedeu à remodelação mais impressionante.

 

 

A temporada de “Battlebots” finaliza na quarta-feira, 18 de Janeiro, pelas 22:30. Esta fantástica série de sucesso de lutas de robôs, traz o caos mecânico e a destruição avassaladora para a televisão.

 

 

Os melhores construtores de robôs do mundo, quer sejam amadores ou profissionais, lançam as suas máquina letais “caseiras” umas contra as outras, numa série de combates até à morte na BattleBox, a maior arena à prova de bala do mundo. O torneio está concebido para ser rápido e feroz, o derradeiro teste para estas máquinas fantásticas e para as pessoas incríveis que as construíram e as operam. 

 

 

Cada partida consistirá num único confronto de três minutos, em que o objetivo é destruir ou incapacitar totalmente o adversário. Se não houver um KO durante a batalha de três minutos, o painel de jurados escolherá o vencedor, que irá passar à fase seguinte. Os concorrentes variam, desde engenheiros da NASA a estudantes adolescentes, que anseiam pelo derradeiro título e pelo chorudo prémio monetário.