Dupla de “Os Flintstones” estreia no canal Hollywood

canal-hollywood

 

O canal Hollywood estreia um especial sobre a Idade da Pedra. “Os Flintstones” chegam ao canal transformados em personagens humanas, garantindo, nas sextas-feiras, dias 16 e 23 de Dezembro, às 21:30, dois serões repletos de sonoras gargalhadas.

 

 

Rick Moranis (Barney), Rosie O’Donnell (Vilma) e Elizabeth Taylor, como a sogra de Fred, protagonizam “Os Flintstones”. Esta produção de Steven Spielberg tem muito humor, um elenco de luxo e fabulosos efeitos especiais, o que tornou este filme um verdadeiro sucesso de bilheteira, com mais de 340 milhões de dólares em receitas. 

 

 

Depois de um exame de aptidão, Fred Flintstone (John Goodman) é nomeado vice-presidente da empresa onde antes trabalhava como operário. Mas claro, por detrás de tudo isto, está a conspiração do seu malvado diretor (Kyle MacLachlan) e da sinistra secretária (Halle Berry), para o envolver num desvio de fundos. 

 

 

A 23 de Dezembro voltam as produções pré-históricas com a estreia de “Os Flintstones em Viva Rock Vegas”. Esta prequela retrata a fase de enamoramento entre Fred Flintstone (Mark Addy) e Wilma Slaghoople (Kristen Johnson) que, juntamente com o seu melhor amigo Barney Rubble (Stephen Baldwin) e a futura noiva Betty (Jane Krakowski), partem num romântico fim de semana em Rock Vegas, o hotel mais badalado do continente. 

 

 

Cenografia, guarda-roupa, desenho de produção e efeitos especiais reproduzem com fidelidade o espirito e o meio ambiente deste grupo animado de Bedrock, um clássico da Hanna-Barbera, que conta já com mais de meio século de existência.

 

 

Estes dois filmes de Flintstones podem ser vistos nos dias 16 e 23 de Dezembro, às 21:30.