Flávio Furtado foi o convidado da Mega Hits para participar na rubrica “Cala-te Boca” com Mafalda Castro e Maria Correia.
O comentador acabou por ser confrontado com a pergunta: “Já te envolveste com algum colega de trabalho? Se sim, com quem?”.
Flávio disse que “já aconteceu” e explicou que “não posso dizer nomes… era uma pessoa que trabalhava comigo no trabalho, só aconteceu uma visita, foi assim um ‘passa por mim no Rossio, vamos até aos Restauradores’ e fomos até aos Restauradores de facto. Ou fazes tudo ou então não fazes nada”
“Tem é que beijar, eu costumo dizer que quem beija mal não entra no meu carro, quem beija mal, para mim, não serve, eu aí sou muito gaja, que é: os preliminares são muito importantes“, acrescentou.
“Mesmo que eu dissesse Manel, António, Joaquim, Maria vocês não saberiam quem é, é pessoa de bastidores“, rematou.