Geo Foto no Forte da Graça em Elvas

elvas-geo-foto

 

O Forte da Graça recebe a iniciativa “Geo Foto”, no próximo dia 24 de setembro.

 

 

O “Geo Foto” é um evento realizado a nível nacional e, pela primeira vez, na cidade Património Mundial, que reúne geocachers de vários pontos do país.

 

 

O período da manhã fica reservado para a realização do Geo Foto no Forte da Graça e,de tarde, e após um almoço convívio, os participantes realizam um passeio em comboio turístico pela cidade.

 

 

As fotografias recolhidas durante a maratona da manhã são levadas a concurso através da rede social Facebook, sendo apurado o vencedor através da fotografia que mais “gostos” reunir.

 

 

A organização está a cargo do projeto Elvas – Geocaching, em conjunto com o GeoAlentejo e com o apoio da ARKUS – Associação Juvenil.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador