“Guerra de Casas” em estreia no A&E

ae_logo

 

“Guerra de Casas” estreia no domingo, no dia 15 de Janeiro, às 22:30, a verdadeira batalha pelo melhor projeto de remodelação chega ao A&E. A nova de série de remodelações do canal a competição, a imaginação, a originalidade e a qualidade, são palavras de ordem.

 

 

Em cada episódio de “Guerra de Casas”, duas equipas, amadoras ou experientes, competem num exigente desafio de remodelação personalizada, onde terão de pôr as mãos na massa e remodelar uma casa inteira. O projecto que mais impressionar o júri, recebe o tão desejado prémio de 10.000 dólares.

 

 

Tanya McQueen, conhecida designer de interiores, e David Brian Sanders, arquitecto e designer, são os responsáveis por, em cada episódio, escolher qual a equipa que fez a melhor e mais impressionante remodelação. Este programa vai apresentar os verdadeiros especialistas do “faça você mesmo” (DIY) são postos à prova, em projectos desafiantes, únicos e onde a imaginação será um factor essencial.

 

 

Os episódios de Janeiro são:

 

Episódio 1: Nikki / Mac VS Lisa / Nick (domingo, 15 de Janeiro, às 22:30).

Lisa tem medo que o perfeccionismo de Nick os impeça de terminar uma estante encastrada. Nikki e Mac optam por um tema “Hollywood Regency” para a sala de estar. Mas será que o júri não vai achar que eles foram longe demais?

 

 

Episódio 2: Anna Rose / Matt VS Portia / Errol (domingo, 22 de Janeiro, às 22:30).

Portia e Errol esperam que as suas hipóteses de ganhar não estejam em risco depois de violarem a principal regra da competição. Anna Rose e Matt tentam decorar uma parede com stencil, mas o projecto corre pessimamente.

 

 

Episódio 3: Krystal / Craig VS Michelle / Jason ( domingo, 29 de Janeiro, às 22:30).

Krystal e Craig usam uma ousada palete de cores na sala de estar, que vai deixar os jurados a pensar. Michelle e Jason esperam que a tentativa para concretizar um projecto de remodelação nunca visto dê os seus frutos.

 

 

 

” Guerra de Casas” estreia no A&E no dia 15 de Janeiro às 22:30.