Juventude Social Democrata colocou outdoor junto da Quinta da Atalaia a criticar a Festa do Avante

A Juventude Social Democrata, publicou hoje nas suas redes sociais, um outdoor instalado a entrada da quinta da Atalaia. Na descrição da fotografia é possível ler que “ A Festa do Avante este ano é uma profunda irresponsabilidade
Deixamos na íntegra o que foi escrito : ” Hoje, a JSD – Juventude Social Democrata colocou um outdoor na Festa do Avante onde manifestamos a nossa profunda discordância relativamente à realização deste festival em plena pandemia.
Realizar a Festa do Avante este ano é uma tremenda irresponsabilidade e nenhum português compreende a sua concretização.
Assim só a COVID levará Avante!

Recordamos ainda que ontem um outdoor da Juventude Popular (CDS PP) foi vandalizado no seixal. Este outdoor era também contra a realização da Festa do Avante!