O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 9 de Setembro, pelas 18:20, na freguesia da Misericórdia, em Lisboa, procedeu à detenção de 1 homem, de 35 anos de idade, por o mesmo ser suspeito da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
Esta detenção surgiu na sequência da atividade normal de prevenção e repressão do pequeno tráfico em alguns locais da cidade de Lisboa, onde se verifica maior incidência deste tipo de crime.
Para o efeito foi montado um dispositivo policial, desta vez, no Bairro da Bica – Lisboa, visando a detecção e intercepção dos suspeitos que se dedicam à venda de estupefacientes na zona do Miradouro de Santa Catarina – Lisboa.
Além da detenção foi possível apreender:
· 60 Doses de Haxixe;
· 24 Doses de Cocaína;
· 83 Doses de MDMA; e
· 15 Euros em numerário do BCE.
O detido foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa – Juízo de Instrução de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo sido aplicada a medida de coação de Apresentações quinzenais.