Lisboa: PSP identificou 4 homens por venda ambulante de perfumes

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 2.ª Divisão Policial, no dia 10 de setembro, pelas 16h30, na freguesia do Parque da Nações, procedeu à identificação de quatro homens com idades compreendidas entre os 19 e os 24 anos, por serem suspeitos da prática da atividade de venda ambulante.

No âmbito de uma operação policial, foram identificados os quatro homens por terem sido interceptados nas imediações de um centro comercial, a vender perfumes, sem a respectiva comunicação necessária para o exercício da actividade de vendedor ambulante.

Desta operação resultou no levantamento de quatro autos de contraordenação, na apreensão de oitenta e três perfumes e sessenta euros em numerário.