Luís cria movimento para regressar ao Big Brother

Luís Magalhães teve de abandonar o Big Brother- A Revolução devido a motivos de saúde, logo ao quarto dia.

Maria Botelho Moniz explicou, no dia seguinte à sua saída, que “o Luís teve de sair por questões médicas. Encontra-se bem e tranquilo. A TVI e a Endemol seguiram rigorosamente todo o protocolo para casos que envolvam o bem-estar e a saúde dos concorrentes. O Luís conta com todo o apoio da produção. Reforçamos que ele não corre risco“.

A TVI explicou que “a exaustão de Luís levou a que o mesmo fosse retirado do Big Brother“.

Desde essa altura, várias vezes surgiram os rumores de que o concorrente poderia regressar à casa.

Ontem, o concorrente adensou este rumor ao fazer um vídeo: “Malta, chegou a hora. Eu quero sentir de facto a força de todos vocês. E como vocês sabem, eu neste momento não estou por ar na casa mais vigiada do Big Brother, porém não vos posso dizer onde estou nem vos posso dizer o que poderá ou não acontecer“, disse.

Deixou um pedido aos seguidores: “O que eu quero é que a partir deste momento, criemos juntos uma corrente para eu voltar a entrar na casa. Será muito importante para o meu futuro enquanto concorrente. Neste momento, as portas estão todas abertas para eu voltar à casa mais vigiada deste país e eu quero muito isto“.

Em que é que vai constituir este movimento? Mal termine o direto, eu vou fazer uma publicação e essa publicação vai dizer hashtag Voltaluisbb2020. Eu quero que este hashtag vá ter muito longe. A Revolução vai começar comigo e com todos vocês“, explicou.

Eu vou fazer uma publicação com o hashtag voltaluisbb2020. Quero o máximo de likes e comentários nessa foto. Eu quero que vocês vão ao perfil do Big Brother, Teresa Guilherme, Cristina Ferreira, Maria Botelho Moniz, Mafalda Castro e por final Endemol Portugal“, acrescentou.