Luís Franco Bastos sem papas na língua: “Soraia mama alguém no ‘Big Brother’ e tem a carreira feita”

Luís Franco Bastos está a ser muito criticado, devido a uma polémica criada na rádio RFM.

O humorista Luís Franco-Bastos acusou a vencedora do Big Brother 2020 de trocar favores sexuais para ter uma carreira.

Brincava sobre a depressão Bárbara, que afectou o país nos últimos dias, quando disse que “nós só temos uma regra: as depressões têm de ter nome de atrizes de cinema intelectual falhadas: Bárbara, Palete, que é para nunca nos esquecermos de andar deprimidas, basta imaginar a carreira que nunca tivemos. Por isso é que não há uma Depressão Soraia. A Soraia mama alguém no ‘Big Brother’ e tem a carreira feita“.

Soraia não achou piada e reagiu: “Vocês sabem que eu não sou de me pronunciar sobre todos os assuntos, não acho que todos os assuntos mereçam a minha atenção. Mas o que se passou hoje em relação ao Luís Bastos na RFM é algo que eu não quero deixar passar“.

Estamos em pleno século XXI e estas piadas machistas e sexistas… não há necessidade. Não me ofendeu só a mim, mas a todas as mulheres. É completamente ridículo. Sinceramente, estou muito desiludida“, acrescentou.

A ex-concorrente do Big Brother 2020, Ana Catharina, já veio defender a amiga e até no Instagram da RFM as críticas são mais do que muitas.