A Fundação AFID Diferença inaugura pela nona vez consecutiva o presépio de natal de 100 peças com a presença de Maria Cavaco Silva.

Terra, areia, musgo e 100 peças criadas pelos clientes da Fundação AFID Diferença nos ateliers artísticos de pintura, tecelagem, cerâmica e papel são os elementos que compõem o presépio da Fundação AFID Diferença que será inaugurado no próximo dia 10 de Dezembro, a partir das 11:30 no espaço Vida na sede na da Instituição, Amadora.

O presépio é completo ainda com elementos rurais da tradição da cultura cristã portuguesa como a Maria e José, os reis magos, pastores, moinho, cães, galinhas, gansos, ovelhas, porcos, entre outros elementos da nossa cultura bem como um corso de água.

Além de Maria Cavaco Silva, anterior Primeira Dama de Portugal, a inauguração do presépio contará com um representante da Câmara Municipal da Amadora. Quem quiser poderá visitar o presépio até ao 6 de Janeiro, sempre de segunda a sexta-feira entre as 9:00 e as 17:30, na Fundação AFID Diferença – Rua Quinta do Paraíso 316, Alfragide.