Marido d’ A Pipoca Mais Doce critica revista Sábado por “puro exercício de ataque pessoal” contra Cristina Ferreira


Ricardo Martins Pereira, marido de Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, mostrou-se chocado com o que considera ser “puro exercício de ataque pessoal” contra Cristina Ferreira.

Isto tudo está relacionado com a capa da revista Sábado.

Cristina: guerras, poder e a queda“, é o título de capa da revista.

Ainda são utilizadas expressões como “megalómana“, “supersticiosa” e que “sorri sempre em público, mas grita e insulta colaboradores“.

Ricardo diz que este trabalho está “a fazer corar de vergonha muitos bons jornalistas que lá trabalham” e que ele diz conhecer.

As chamadas de capa referentes à Cristina Ferreira são um puro exercício de ataque pessoal, vil, vingativo e sem a mínima intenção de procurar informar“, acrescentou.

Sempre tive admiração profissional pela Cristina, pelo percurso dela, por tudo o que alcançou, da mesma forma que consigo ter uma postura crítica sobre coisas que ela fez e que eu não gosto ou que acho que não foram conseguidas. A isto chama-se ser profissional“, continuou.

Sempre tive uma relação profissional cordial e simpática com a Cristina. Nunca nada me moveu contra ela, embora sinta que algumas pessoas achem que sim. Esta capa mostra, efetivamente, o que é usar o poder de uma revista para tentar destruir a imagem de uma pessoa“, acrescentou.