Entre veludos, brilhos e holofotes, o Maxime preparou uma edição especial de New Year’s Eve do Maxime Cabaret Show, onde não irão faltar o glamour, a sedução e a animação a que esta casa já nos habituou. Quem escolher o Maxime para receber o novo ano vai ser surpreendido com um show de cabaret, combinado com um menu especialmente criado para esta noite, regado a champanhe, e DJ com bar aberto pela noite dentro.
A noite começa às 20:00 com um Cocktail de boas-vindas com um Bombom de fois gras, Rissol de berbigão com maionese de lima, Batata brava com paprika e cebolinho, Carapau fumado com macã, aipo e nozes e Croquete de rabo de boi em vinho do Porto e mostarda.
Ao ritmo envolvente do espectáculo, o jantar entra em cena com um amuse-bouche de Vieira com espuma de chouriço, ervilha e poejo, seguindo-se a entrada com um Carabibeiro com algas, creme de alho, cebolinha e hortelã da ribeira. Como prato de peixe, Corvina com berbigão, salicórnia, coentros e milho que arrebata o gosto mais exigente.
O prato de carne sobe ao palco com um Lombo Nacional, puré de cenoura assada e gengibre, cebolinhas caramelizadas e cenouras glaceadas com cominhos, ao qual se segue uma sobremesa com Parfait de chocolate com gelado de alfazema e texturas de pera bêbeda.
As actuações de cabaret desta noite, que ser quer fantástica, têm produção Voix de Ville e contarão com a Vanity Redfire – Cabaret Sensation & Diva Incredibelle, a dupla Naomy e Alejandro Beauty – Drag and Beauty Inspiration, a Veronique DiVine – International Burlesque Bombshell e a Fraulein Margret – Contemporary, Comic and Authentic artist.
Ao soar das doze badaladas, não vão faltar as passas e o champanhe e, pela noite dentro, ao som do DJ Set, é servida a ceia com caldo-verde, mini-pregos, tábua de queijos e enchidos com frutos secos e fruta laminada.
175€ por pessoa com bebidas incluídas é o valor deste dinner show especial de réveillon que promete animação ao ritmo do cabaret, uma degustação ímpar e DJ até às 4:00, na Praça da Alegria nº 58, em Lisboa.
E, para quem desejar levar a noite a outro nível, poderá ainda optar pelo package de uma noite e dormir num dos quartos irreverentes e ousados do Maxime Hotel, por 270€ por pessoa, já com o Dinner-Show incluído.
Saiba mais aqui.