Mercadinhos de Palmela no Terraço do Mercado Municipal

Este sábado, 6 de agosto, há “Mercadinhos de Palmela – mostra de artes e produtos”! Até 15 de outubro, a iniciativa do Município continua a animar o terraço do Mercado Municipal de Palmela, no Centro Histórico, quinzenalmente, aos sábados, entre as 9:00 e as 13:00.

Contribuir para a dinamização comercial e turística do núcleo mais antigo da vila e constituir-se como uma alternativa à lógica actual de promoção de produtos locais, privilegiando a relação directa com públicos são alguns dos principais objectivos destes mercadinhos, onde é possível encontrar artesanato, agricultura biológica e hortofrutícolas, coleccionismo e velharias, entre outros produtos. 

 

 

A participação nos “Mercadinhos de Palmela” é gratuita, mediante inscrição prévia junto do Gabinete de Recuperação do Centro Histórico, através dos contactos 212336647 ou grch@cm-palmela.pt.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador