Mercure convida a descobrir as cidades de uma forma diferente com as suas Local Stories

Local Stories by Mercure

 

A Mercure pretende reinventar a experiência de viagem, tornando-a mais genuína e mais divertida. A marca hoteleira oferece agora aos seus clientes a possibilidade de descobrir os destinos das suas férias de forma totalmente inédita e autêntica, através de uma lista de locais secretos, histórias incomuns e pouco conhecidas, lendas e mitos que revelam os segredos de cada localidade.

 

 

Os viajantes e os habitantes locais são, assim, convidados a descobrir as “Local Stories”, propostas secretas que só os locais conhecem. Um pormenor arquitetónico ou até a gastronomia, tudo permite descobrir o universo de uma vila, a sua história e os tesouros escondidos que constroem a identidade, o charme e a personalidade de um lugar. São sugestões que não constam nos guias turísticos convencionais, mas que proporcionam experiências inesquecíveis.

 

 

No site mercure.com, a marca revela os segredos de centenas de destinos em todo o mundo. Em Portugal, as cidades de Lisboa, Porto, Braga, Figueira da Foz e Almada dão a conhecer os seus encantos menos conhecidos e algumas curiosidades únicas. Sabia que existe um assento num miradouro em Lisboa que abençoa as futuras mães? E uma coleção de azulejos holandeses misteriosos na Figueira da Foz? Ou um anão cupido em Madrid? E uma estação de metro secreta em Tóquio? As “Local Stories” são uma nova forma de viajar e de submergir na cultura local.

 

 

Com o lançamento da campanha “Local Stories”, a Mercure reforça assim a assinatura da sua marca, com hotéis inspirados nas localidades onde se inserem, que promete agregar valor à experiência de viagem.

 

 

 

Para descobrir as Local Stories by Mercure, visite:  http://www.mercure.com/local-stories/index.pt.shtml

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador