
O Município da Azambuja destaca a presença do presidente da autarquia, Luís de Sousa, na primeira corrida de touros pós-confinamento, realizada em Estremoz, no passado sábado.
Em nota de imprensa, destaca que “Azambuja integra a Secção de Municípios com Atividade Taurina da Associação Nacional de Municípios, reconhecendo a tauromaquia uma atividade cultural, estabelecida na lei portuguesa como “parte integrante do património da cultura popular portuguesa“.
“Assim, manifestando e assumindo a posição do município, o Autarca de Azambuja, a quem o Grupo de Forcados Amadores Académicos de Elvas brindou a última pega da noite, representou em Estremoz todos os Autarcas aficionados do nosso país“, acrescenta.