“Mutant Busters” estreia no Biggs

panda_biggs_logo

 

Em Março estreia no Biggs uma nova série de animação. Da programação do canal também estarão em destaque as tardes de cinema e o “Biggs Dance”, apresentado pela Blaya.

 

 

As loucas aventuras de “Madagáscar” podem ser vistas no dia 01 de Março às 10:00 e às 17:00. O leão Alex é a grande atracção do jardim zoológico do Central Park, em Nova Iorque. Ele e os seus melhores amigos: a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo Gloria sempre passaram as suas vidas em cativeiro e desconhecem o que é morar na selva. Curioso em saber o que há por trás dos muros do zoo, Marty decide fugir e explorar o mundo. 

 

 

Ao se aperceberem disso, Alex, Gloria e Melman decidem partir à sua procura. O trio encontra Marty numa estação de metro, mas antes de conseguirem voltar para casa são atingidos por dardos tranquilizantes e são capturados. Embarcados num navio rumo a África, chegam à ilha de Madagáscar, onde precisam de encontrar meios de sobrevivência numa selva verdadeira.

 

 

“Mutant Busters” estreia no dia 04 de Março e pode ser visto todos os sábados às 08:30 e às 11:30 e no domingo às 11:30. Após o cataclismo conhecido como o Big Fart, a Terra transformou-se num rabo gigante sob a ameaça de invasão mutante. O xerife, terá que transformar um gang de desajustados em La Resistance, um esquadrão de comandos de guerreiros humanos que podem combater os mutantes e salvar o planeta.

 

 

A série retrata uma história transversal a todos os 52 episódios que constituem a primeira temporada, mas cada episódio tem seu próprio arco dramático independente que dispara em cheio no humor e acção.

 

 

Po  é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão da sua família. Um dia, ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos do kung fu: os mestres Shifu, Garça, Tigresa, Louva-deus, Macaco e a Víbora. Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung regressa, cabe a Po defender o Vale da Paz. O “Panda do Kung-Fu” pode ser visto no dia 12 de Março às 11:00 no Biggs.

 

 

“Shrek” pode ser visto no Biggs no dia 19 de Março às 17:30. Nunca conheceste um herói como o Shrek, o ternurento Ogre que desencadeou um fenómeno cinematográfico e cativou a imaginação do mundo com o Melhor Conto de Fadas Nunca Antes Contado.

 

 

Acompanha o destímido Shrek para salvar a alegre e independente princesa Fiona, com a ajuda do seu amoroso burro fala-barato e recuperar das mãos do astuto Lorde Farquaad o seu adorado pântano.

 

 

No “Biggs Dance” a dança alia-se com a saúde. Blaya coloca todos a mexer neste divertido programa, que pode ser visto aos sábados e domingos às 13:20 e às 17:20 e repete às terças e sextas-feiras às 13:50 e às 20:20, onde ensina vários géneros de dança.