Nuno Carvalho ‘Mata, forcado do Aposento da Moita que ficou tetrapégico ao pegar um touro, revelou esta semana ter estado internado devido à COVID-19.
“Olá a todos. Vim aqui acabar um pouco com a especulação, sobre a minha ausência. Já havia alguma especulação na Moita e eu vim aqui explicar tudo”, começou por dizer num vídeo.
“Eu estive internado, 13 dias, com o COVID. Inicialmente fui ao hospital com uma infecção urinária. Tinha feito um teste à covid e dado negativo, mas depois voltei lá com febre altíssima. Cheguei a ter 41 de febre e dei positivo ao COVID. Tive 13 dias internado. Não chegou a ser 15 dias”, acrescentou.
Relembra que “entretanto, começou a haver alguma especulação, que eu estava entubado e muito mal. Não! Eu estou bem, tenho uma saúde de ferro, sou praticamente assintomático”.
Sobre os sintomas, diz que “senti qualquer coisinha na garganta, a febre não sabiam se estava relacionada com COVID ou infecção urinária”, e que posteriormente “pude voltar para casa porque a Carina também deu positivo à COVID-19”.
Descansou os seguidores ao afirmar que “estou mais forte mentalmente do que nunca” e com a mensagem habittual: “Aguentem a guinada”.
https://www.facebook.com/NunoDeCarvalhoMataf/videos/259567158694100/UzpfSTE0OTQ2MjU1NTU6MjY2Mzc2NjUwMzg1MjcwMA/