“O coronavirus pode sair na rifa a qualquer um, seja um Zé Maria Pincel ou um Tom Hanks”, diz Nuno Markl

 

Nuno Markl aproveitou as suas redes sociais para, voltar a, pedir calma aos portugueses e acima de tudo responsabilidade.

Relembrou que o vírus não escolhe estratos sociais ou etários e deu mesmo o exemplo de Tom Hanks.

5 da manhã e eu sem sono, a pensar nas loucas probabilidades de tanta gente aqui nas minhas imediações poder ter espalhado e contraído o vírus do momento, ontem, na praia de Carcavelos. Que estupidez mais desnecessária, malta.

O coronavirus pode sair na rifa a qualquer um, seja um Zé Maria Pincel ou um Tom Hanks – que acaba de revelar que está infectado, bem como a mulher, Rita Wilson. Desde sempre que eles parecem o tipo de superestrelas old school a quem nunca nada há-de acontecer e que hão-de morrer com 100 anos ou mais. Que essa previsão se mantenha e que se curem depressa.

Quanto à vizinhança: querem aproveitar o solinho? Usem a varanda”, escreveu Markl.

https://www.instagram.com/p/B9nyCUIh8sg/?utm_source=ig_web_copy_link

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador