Os destaques do Cartoon Network em Junho

Cartoon Network

 

No mês de Junho o Cartoon Network estreia novos episódios das séries de animação mais queridas do canal.

 

 

“Hora de Aventuras” chega com novos episódios no dia 03 de Junho e pode ser visto todos os sábados e domingos às 10:25.

 

 

Nestes novos episódios, Fin e Jake vão deparar-se com uma nova criatura, misteriosa, mas ao mesmo tempo familiar. E enquanto Finn tenta reparar o hospital, Jake vai tentar conetar com o seu convidado inesperado. Além deste novo hóspede, haverá ainda um encontro extraterrestre que irá deixar Trombina no rasto de uma conspiração no Reino Doce. E a princesa Chiclete terá um enorme desafio ao enfrentar uma Entidade de Cristal: conseguirá o poder elementar mágico da princesa sobrepor-se à sua lógica científica? Jake, o cão e Finn, o humano trazem novas aventuras recheadas de princesas, reis e vilões, nos novos episódios de “Hora de Aventuras”.

 

 

A 10 de Junho poderão ser vistos novos episódios de “Steven Universe”, pelas 11:35. O que será que torna as fusões seres tão especiais? Isso mesmo é o que as Joias e o Steven querem entender e vão investigar. Mais tarde, Steven e Connie vão fazer uma visita à biblioteca, onde descobrem um livro perdido há muito tempo. Os dois irão ainda perceber que têm que aprender a concentrar-se mais e melhor para conseguirem alcançar outro nível de treino. Mas Steven também gosta muito de divertir-se e não vai perder a oportunidade de ir a um concerto de rock com a Pérola e a Ametista. Outra coisa que o Steven adora é ouvir histórias, e o Greg adora contá-las, por isso vão os dois deliciar-se com a história do primeiro inverno que passaram juntos, contada pelo pai. E quem será o novo estranho a entrar na vida de Steven? 

 

 

Para descobrir tudo o que aí vem nos novos episódios de “Steven Universe”, com estreia em exclusivo no Cartoon Network.

 

 

“Be Cool, Scooby-Doo!” traz novos episódios no dia 12 de Junho às 16:40. Scooby-Doo e os restantes elementos do grupo estão de volta e cheios de vontade de desvendar novos mistérios. Fred, o líder do grupo, luta para controlar o caos fora e dentro da Máquina Misteriosa, esforçando-se para ser o maior detective do mundo. 

 

 

Infelizmente para ele, por vezes o maior impedimento para a sua ambição é também o seu maior trunfo, o próprio grupo. Velma tem a mente de um computador e as habilidades sociais de um computador: lógica, racional e leal, às vezes parece que o único problema que ela não consegue controlar são as suas emoções. 

 

 

Se a Velma é o cérebro do grupo, a Daphne é a mais egocêntrica e vaidosa, mas com muito otimismo, curiosidade e empatia. E depois estão, claro, o Shaggy e o Scooby-Doo. Admirável. Heróico. Completo. Estas não são as palavras que melhor descrevem este duo icónico. Este cão e o seu amigo são duas metades de um cérebro, mas o seu instinto de sobrevivência e apetite lendário são agora acompanhados pela sua capacidade de improvisação face ao perigo.

 

 

“Hora de Aventuras: Especial Olhas” apresenta 8 novíssimos episódios de Hora de Aventuras nos quais serão revelados muitos segredos deste universo fantástico. Uma nave misteriosa aterra na Terra de Ooo, lançando o pânico entre os seus habitantes. Após derrotá-la, a Princesa Chiclete analisa os destroços e descobre que se trata de um artefato humano, que chegou a Ooo à procura da Susol. 

 

 

Só que Finn vai ficar convencido de que a origem desta máquina tem muito a ver com a sua própria origem e, junto com Jake e Susol (e talvez também o Beemo?) parte em direcção à Ilha dos Fundadores, a ilha de onde parece ter vindo a enigmática nave. Esta será uma viagem de descobertas e recordações, cheia de aventuras, que fará a Susol recordar o seu passado e levará o Finn a descobrir a sua origem.

 

 

Haverá, de facto, mais humanos na Terra, para além do Finn? A resposta a esta e outras enigmáticas perguntas no especial “Ilhas” de Hora de Aventuras, no Cartoon Network, de 19 a 22 de Junho, pelas 21:00.