Panda Biggs apresenta destaques da programação em Dezembro

panda_biggs_logo

 

O mês de dezembro trás inúmeras estreias, as conhecidas matinés Biggs e Biggs Dance com a Blaya. Tudo para animar os mais jovens durante o Natal.

 

 

Iron Man, O Homem de Ferro estreia uma nova temporada no dia 03 de Dezembro. Os episódios do conhecido cartoon são emitidos aos sábados e domingos às 10:30 e às 19:00.

 

 

Iron Man é um dos maiores heróis da Banda Desenhada. Tony Stark é um típico estudante que desenvolve uma armadura perfeita com o objetivo de substituir os veículos. Tony tem um grave acidente de viação, no qual morre o seu pai. Para sobreviver aos seus ferimentos, o Tony terá de substituir alguns dos seus órgãos vitais pela armadura que construiu. É desta forma que se torna o Homem de Ferro!

 

 

O cão mais esperto do mundo e o seu dono a apresentar um programa? quem são eles? “Mr.Peabody e Sherman” são a mais improvável e espetacular companhia que alguém pode ter.

 

 

Os convidados de eras passadas vão incluir Mozart, Napoleão e Edgar Allao Poe, pois o “Mr. Peabody e o Sherman” vão embarcar em novas aventuras com a sua famosa máquina WABAC.

 

 

Mr. Peabody, o cão mais esperto do mundo, e o seu rapaz Sherman apresentam um programa de comédia disparatado, transmitido a partir do seu apartamento cheio de estilo, em frente a um público ao vivo.  Tudo pode acontecer neste programa, recheado de segmentos emocionantes, óptimos momentos musicais e convidados muito especiais, como vizinhos indignados e viajantes do tempo hilariantes que eles conhecem com a sua máquina WABAC!

 

 

A dupla pode ser vista apartir do dia 05 de Dezembro no Biggs. “Mr.Peabody e Sherman” passa de segunda a sexta às 09:30 e às 17:00.

“Transformers Robots in Disguise” estreia episódios inéditos em Portugal a partir do dia 07 de Dezembro e podem ser vistos de segunda a sexta-feira às 07:30 e às 18:30.

 

 

Anos depois de Transformers: Prime traz-nos a adorável personagem Bumblebee, convocado por Optimus Prime para liderar um combate para salvar a Terra de uma nova fação de prisioneiros Decepticons fugitivos. Para isso, reúnem uma equipa de heróis Autobots improváveis, para conseguirem capturar os seus novos inimigos.

 

 

Na segunda temporada, vemos o regresso de um Bumblebee mais confiante, com experiência de combate, que será o líder dos Autobots, incluindo os seus companheiros: Grimlock, Sideswipe, Strongarm, Fixit, Windblade e Drift. Proteger a Terra torna-se uma tarefa imponente, à medida que a equipa se prepara para combater contra pares ameaçadores de Cyclone Mini-Cons, que fazem equipa com Deployers para desferirem os ataques mais poderosos e causarem mais destruição do que nunca.

 

 

O nosso herói, Bumblebee, e a sua equipa preparam-se para a batalha com novos equipamentos e aliados mini-com, enquanto mantêm a sua missão de proteger o planeta como robôs disfarçados.

 

 

As matinés Biggs estreiam vários filmes a não perder.

 

 

O primeiro filme a ser emitido, dia 01 de Dezembro às 18:00, é o “Tartarugas Ninjas: Uma Nova Aventura”. Após a derrota do seu velho arqui-inimigo Destruidor, as Tartarugas cresceram separadas como família. Esforçando-se para mantê-las unidas, o seu instrutor Splinter, começa a ficar preocupado quando estranhos acontecimentos surgem em Nova Iorque. O industrial tecnológico Maximillian J. Winters está a criar um exército de monstros históricos e apenas uma equipa de combate super-ninja pode pará-los: Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael. Com a ajuda dos seus velhos aliados April O’ Neil e Casey Jones, as Tartarugas estão prontas para voltar a enfrentar o misterioso Foot Clã, seguidores de Winters, na luta das suas vidas.

“Panda do Kung Fu” é emitido no dia 08 de Dezembro às 18:00 e com repetição no dia 31 de Dezembro às 18:00.

 

 

O  “Panda do Kung Fu” tem um enorme desafio pela frente, longe do seu quotidiano pacato. Po vai mudar drasticamente a sua vida e será alguém essencial para o Vale da Paz.

 

 

Po é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos do kung fu: os mestres Shifu, Garça, Tigresa, Louva-deus, Macaco  e Víbora. Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung  retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz.

 

 

A 24 de Dezembro, pelas 18:00, pode ser visto “Titeuf O Filme”.

 

 

É uma catástrofe! Nadia festeja o seu aniversário e nem mesmo a química entre ela e Titeuf fez com que  o convidasse! Porquê? Como pôde esquecê-lo? Mas uma tragédia ainda maior vai fazer a vida de Titeuf mudar e torná-la um caos, porque os adultos são definitivamente, mais uma vez, inúteis… Titeuf, como sempre, vai tentar entender o que está acontecendo com ele e multiplicar estratagemas desastrosos para remediar a sua vida, sem perder de vista o seu objectivo: ser convidado para o aniversário da Nadia!

 

 

No dia 25 de Dezembro às 18:00 pode ser visto “Pokémon O Filme  Hoopa e o Duelo Lendário”. Nenhum Bigger pode perder as aventuras de Ash, de Pikachu e de todos os outros amigos e Pokémon!

 

 

Um Poder Liberto. Um Combate de Lendas. Numa cidade deserta à beira-mar, Ash, Pikachu e os seus amigos conhecem o Pokémon Mítico Hoopa, que consegue chamar a si todo o tipo de coisas, incluindo pessoas e Pokémon, através dos seus anéis mágicos. O pequeno Pokémon Travessura gosta de usar este talento para pregar partidas inofensivas às pessoas mas, quando o seu verdadeiro poder é libertado, ele perde o controlo e transforma-se num enorme e aterrador Hoopa Liberto! Em tempos idos, um herói corajoso travou a sua fúria ao confinar o seu poder numa garrafa especial. Agora que a garrafa foi redescoberta, Hoopa tem de confrontar o seu maior receio! Conseguirá Ash ajudar o seu novo amigo a superar o seu lado sombrio, ou irá este perigoso conflito fazer irromper um duelo entre lendas?

O “Biggs Dance” pode ser visto aos sábados e domingo às 13:20 e às 17:20 e repetições durante a semana às terças e sextas às 13:50 e 20:20.

 

 

De forma dinâmica e com muita energia, “Biggs Dance” leva-nos numa viagem por estilos tão variados como Dancehall, Kuduro, Hip Hop, Afro House, Popping, Freestyle, Top Rock, Breackdance, Locking, House e Krump. Fábio Krayze, Daniel Soares, Jandira Batista, Cláudia Oliveira, Bboy Waver e Andreia mostram como pode ser fácil dançar e prometem transformar a sala lá de casa numa verdadeira pista de dança. A juntar a tudo isto, uma mão cheia de curiosidades que vão surpreender os Biggers. A conduzir esta viagem está a Blaya que, com o seu power e a sua irreverência, vai contagiar os biggers.