Pandemia pode acabar com programa da SIC…

A actual situação da pandemia provocada pela COVID-19 pode colocar em causa o programa da SIC, O Noivo é Que Sabe.

Os resultados estão longe de agradar, contudo a SIC decidiu apostar numa edição com famoso.

Kelly Baron e Pedro Guedes e Rebeca e Élio aceitaram que os seus casamentos fossem transmitidos na televisão.

Contudo há um senão.

Na altura em que assinaram contrato, o limite máximo de 50 convidados — medidas impostas pelo Governo — deixou agora de existir, passando para apenas 5 pessoas permitidas actualmente.

121 conselhos estão em confinamento parcial, e desta forma, apenas se podem realizar “eventos e ce­lebrações limitados a cinco pessoas, salvo se do mesmo agregado familiar”.

Assim, as gravações de O Noivo É que Sabe têm avançando lentamente.

Até agora, só estão a ser gravadas as partes em que os noivos anunciam à família que vão casar. Para já, ainda podem escolher os poucos concelhos que não estão em confinamento e avançar com 50 convidados mas tudo pode mudar…”, revelou fonte oficial da SIC à TV Guia.

Os casamentos serão celebrados, tal como todos os já gravados até aqui, de acordo com as regras em vigor e em cumprimento de todas as normas aplicáveis”, acrescentou.

A Kelly queria muito trazer a família do Brasil e espera que, caso não possa, o casamento seja adiado. A Rebeca ficou triste, mas garante que o casamento vai para a frente, seja de que forma for”, é ainda referido.