A jornalista Patrícia Matos anunciou, hoje, a saída da TVI.
“Entrei por este corredor, hoje, pela última vez. O ‘Diário da Manhã’ desta sexta-feira feira foi o último programa que apresentei na TVI“, escreveu.
“Dez anos a acordar cedo, convosco, e antes a fazer tantas coisas. Percebi cedo que as pessoas só precisam de um sorriso. De manhã, principalmente. Tentei sempre dar-vos o meu, sei que consegui (quase) sempre. No fim, quero que saibam que todos os dias bebi a vossa energia, a vossa companhia foi essencial para continuar a viver, literalmente“, acrescentou.
“Acordar antes das 4:00 horas da manhã foi o desafio da minha vida. Fomos dez e fomos vinte. Fomos o que conseguimos ser. Nada disto seria possível sem a equipa absolutamente fabulosa que encontrei: José Manuel Santos, Catarina Fonseca, Carmen Fialho, Patrícia Batista, Alda Martins, Maria João Clara, Ana Gomes”, detalhou.
Agradeceu “todas as oportunidades”.
“Levo todos no meu coração, mas a mudança faz bem. Mais, faz falta. Uns estarão a pensar que sou louca, outros estarão surpreendidos e até chocados. Os destemidos pensarão que sou corajosa. Estão todos certos“, explicou.
“Se é para sempre? Não sei. O futuro não me pertence, mas o presente sim. No presente, digo-vos que vou abraçar outro projeto, fora da televisão“, concluiu.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3566509283376916&set=pcb.3566509463376898&type=3&theater