Periquita e António Zambujo brindam ao “estilo de vida Português”

Zambujo e Periquita

 

Periquita e António Zambujo unem-se para celebrar o “estilo de vida Português”. Periquita é um vinho com a alma de um povo único que se soube reinventar e modernizar, sem esquecer como e onde nasceu, tal como a música de António Zambujo. Ambos partilham raízes profundas, assumem e orgulham-se das suas origens e incorporam os modos, costumes e temperamento nacionais.

 

 

Com uma forte ligação ao fado, à amizade e aos momentos mais importantes da vida, Periquita e António Zambujo são dois dos ícones que melhor representam Portugal, dentro e além-fronteiras, e procuram através desta parceria convidar os consumidores a relembrar as suas origens e a viverem para o que sempre nasceram: Ser Português.

 

 

Sendo o primeiro vinho tinto engarrafado em Portugal, há mais de 160 anos que Periquita é presença habitual na mesa dos portugueses. O arrojo e a inovação desde sempre marcaram o espírito de Periquita, que agora, com António Zambujo como rosto e voz deste mote, inicia uma parceria que trará uma série de iniciativas.

 

 

Fundada há mais de 180 anos, a José Maria da Fonseca é um dos líderes nas áreas da produção e comercialização de vinhos de mesa e generosos em Portugal, encontrando-se as suas marcas presentes em mais de 70 países.

 

 

O portefólio da José Maria da Fonseca engloba mais de trinta marcas de grande qualidade, representativas das principais regiões vitivinícolas nacionais. Muitas delas são hoje casos de popularidade a nível nacional e internacional e autênticos emblemas do nosso País. Este sucesso decorre do enorme investimento humano e material e de uma constante capacidade de renovação por parte da José Maria da Fonseca que, ao longo da sua história, e actualmente já na sétima geração, tem sabido preservar uma herança preciosa sem descurar a modernização, correspondendo aos padrões de exigência que os consumidores dela esperam e surpreendendo a cada passo.

 

O video da campanha pode ser visualizado aqui.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador