Polémica Ricardo Quaresma/André Ventura regressou…

André Ventura e Ricardo Quaresma têm já um histórico de polémicas entre si.

Não partilham dos mesmos ideais e agora voltam a picar-se.

Quaresma, durante a sessão “O desafio dos campeões”, incluída na programação da Web Summit 2020, prometeu continuar a lutar pela “igualdade” na sociedade portuguesa, depois de, em maio, ter criticado o plano de confinamento específico para a comunidade cigana no âmbito da pandemia de covid-19, proposto pelo líder do Chega, André Ventura.

Não tinha [a noção do papel social que tinha], mas aí percebi que tinha muita gente do meu lado e que felizmente ainda há muita gente muito boa neste mundo. Todos somos iguais e merecemos ser tratados da mesma maneira, independentemente da cor ou do dinheiro. Ninguém tem o direito de olhar para ti e criticar-te por seres negro, por seres branco, por seres cigano“, acrescentou.

André Ventura respondeu que “sim, há sempre muita gente que gosta de viver à conta do Estado ou à custa dos outros, e mais ainda são os que estupidamente acham isso norma!“, via Twitter.


Publicado

em

, ,

por