Richard Gere ensina a arte da sedução no Canal Hollywood

First Knight_2

 

Richard Gere ensina a arte da sedução no canal Hollywood e ao seu lado terá Kim Basinger, Sean Connery e Julia Ormond protagonizam “Dupla Richard Gere”, para ver nas quartas-feiras, dias 12 e 19 de Abril, às 21:30. Nestes dois filmes vai protagonizar perigosos jogos amorosos no papel de um polícia dos tempos modernos e de um cavaleiro da época medieval. 

 

 

 

Richard Gere e Kim Basinger formam uma dupla explosiva, no empolgante thriller de paixão e homicidio “Sem Perdão”, que chega ao Canal Hollywood na quarta-feira, dia 12 de Abril. Gere interpreta Eddie Jillette, um polícia duro e inflexível que depois da morte do seu companheiro, se envolve numa intensa e perigosa relação com a única testemunha deste crime, a própria namorada (Kim Basinger) do assassino.

 

 

 

“O Primeiro Cavaleiro”, com estreia marcada quarta-feira, dia 19 de Abril, é uma saga romântica centrada num intrigante triângulo amoroso que envolve o Rei Artur (Sean Connery), Lady Guinevere (Julia Ormond), e um Lancelot (Richard Gere) impaciente e de espírito errante. Uma história que será desenhada com base nos conflitos da futura rainha, que fica dividida entre a lealdade ao marido e o amor por homem mais novo, e Lancelot que, apesar de ser um cavaleiro leal ao seu rei, não quer perder o seu verdadeiro amor.

 

 

 

A “Dupla Richard Gere” pode ser vista nos dias 12 e 19 de Abril, às 21:30, no canal Hollywood.