Rubis Gás- Festival de Balonismo em Coruche

primage_18815

 

O Festival de Balonismo Rubis Gás Up está quase a levantar voo. De 28 de Março a 02 de Abril os céus de Coruche vão estar cheios de balões de todas as cores e muita animação.

 

 

Os balões de ar quente serão o foco do festival, regulares ou de formato especial, já confirmados por equipas de todo o mundo como Portugal, Brasil, Espanha, França, Alemanha, Luxemburgo, Holanda e Inglaterra. Mas os dias vão encher-se de festa e actividades para toda a família.

 

 

Para além de viagens de balão ou dos levantamentos em balão estático, a programação do Rubis Gás UP foi pensada para agradar a todos os gostos e idades. Os mais pequenos poderão participar em actividades de desenho e fazer pinturas faciais ou brincar nos insufláveis. Os mais aventureiros podem ainda desafiar a gravidade e libertar a adrenalina num salto de Air Bungee. Os amantes de fotografia vão ter um cenário único de manhã e de tarde.

 

 

A 01 de Abril o Festival vai ser transmitido em directo na TV, entre as 14:30 e as 20:00, no programa da RTP, “Aqui Portugal”. Para este dia ainda estão programadas actividades como uma Caminhada de 10Km com saída e retorno à Praça de Água em Coruche; uma visita de várias mascotes que irão interagir com o público mais jovem ou, ao cair da noite, o impressionante “Night Glow”, um belíssimo espectáculo de luz e som, onde os balões irão sincronizar os seus queimadores ao ritmo da música electrónica de dois DJ´s. 

 

 

Já no dia 2 de Abril, os visitantes serão convidados a participar numa Aula de Pilates, agendada para as 11:00 junto à Praça de Touros. Durante todos os dias do Festival poderá ainda encontrar uma Feira de Artesanato com produtos tradicionais de cortiça, cestaria, tecidos, madeira, bordados e bijuteria ou saciar a fome com as melhores iguarias na variada oferta de “street food”.

 

 

Mas quem não conseguir ir até ao Festival pode participar no passatempo que a Windpassenger vai dinamizar na sua página do Facebook e onde vão sortear 7 viagens em balões de ar quente.

 

 

A Windpassenger tem a sua sede em Coruche/Ribatejo mas também levanta voo a partir de Lisboa/Vale do Tejo, Setúbal/Tróia, Montemor-o-Velho/Centro, Porto/norte, Alentejo e Algarve. Muitas são as opções à sua escolha, desde viagens românticas e exclusivas para casais a grupos de 4 a 20 passageiros, passeios de noite, viagens com alojamento incluído, voos low cost ou, ainda mais simples, gift cards ou vouchers de oferta.