São Domingos de Rana: Prisão preventiva para três detidos por roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Cascais, no dia 15 de outubro, na freguesia de São Domingos de Rana, procedeu à detenção de três homens com idades compreendidas entre 25 e 27 anos de idade, por serem suspeitos da prática do crime roubo em residência.

Na sequência de uma investigação, relacionada com a prática de um crime de roubo em residência no último mês de setembro, os polícias conseguiram intercetar e deter os suspeitos que praticavam os roubos através do método de escalamento. A vítima, que se encontrava a dormir, foi ameaçada e amarrada, enquanto os suspeitos subtraíam diversos artigos da residência, como por exemplo, dois computadores portáteis, um tablet, um telemóvel, um relógio e uma medalha de coleção em prata, que acabaram por ser recuperados, momentos depois de ter ocorrido o roubo, dentro de um veículo que, tal como os objetos, acabou por ser apreendido.

No decorrer das diligências de investigação, que durou menos de um mês, foi possível recolher prova suficiente para identificar os suspeitos como autores do referido roubo, bem como de outros praticados, de forma violenta, na área de Cascais.

 

Os detidos foram apresentados Tribunal Judicial da Comarca de Cascais, tendo-lhes aplicada a medida de coação de prisão preventiva.