SIC Radical apresenta destaques para Setembro

sic radical

O canal mais radical do universo SIC mudou de posição na grelha dos canais da TV por cabo. A SIC Radical agora está na posição número 15 e com a mudança de posição existe uma aposta em diferentes conteúdos que vão dos reality shows, artes marciais ou programas de cozinha.  

 

 

Gordon Ramsay é um dos cozinheiros mais conhecidos do mundo e volta à SIC Radical no dia 1 de Setembro para a décima quinta temporada de “Hell’s Kitchen”. O programa estreia às 22:45 e passará de segunda a quinta-feira. 

 

 

O conhecido cozinheiro vai arrasar com as suas críticas aos aprendizes americanos desta nova temporada da série. Novos episódios, novas receitas, novos desafios, novos concorrentes, novos desaforos, novos ralhetes e novas expulsões. 

 

 

A SIC Radical já apresenta dois programas de wrestling “RAW” e “SmackDown Live”. “Bellator 2016” junta-se aos dois primeiros programas e vai trazer o melhor do MMA mundial.  Os combates são ferozes e os campeões de cada peso vão defender os seus lugares até ao último segundo. “Bellator MMA”, mais conhecido como Bellator (do latim, “guerreiro”), é a segunda maior organização de artes marciais mistas dos Estados Unidos da América e tem sede em Newport Beach, na Califórnia. Os eventos do Bellator são principalmente focados em torneios. O vencedor do torneio é declarado o desafiante número um pelo título na sua respetiva categoria de peso.  

 

 

“Bellator 2016″ tem combates marcados para os dias 2, 9, 16 e 23 de Setembro pelas 00:30.”Face Off” é um reality show Americano, no qual um grupo de maquilhadores criam próteses para filmes, como aquelas que encontramos nos filmes de terror ou ficção cientifica. A actriz McKenzie Westmore é a apresentadora que modera este concurso em busca do melhor caracterizador. Michael Westmore é o mentor, conhecido pelos seus trabalhos nos filmes Star Trek. O vencedor ganha 100 000 doláres, um carro e uma viagem VIP a um local de caracterização da Kryolan. Na sexta temporada, os jurados têm a oportunidade de salvar um concorrente que achem que não deve ser eliminado. O programa estreia no dia 3 de Setembro às 17:30 e será emitido todos os sábados. 

 

 

“American Ninja Warrior” é reality show americano onde os concorrentes tentam completar uma série de obstáculos de dificuldade crescente chamados “estágios”. Os concorrentes correm, pulam, rastejam, sobem, caem e balançamse através de obstáculos loucos tal como eles para se tornarem no próximo campeão ninja americano. A estreia da quinta temporada deste programa acontece no dia 15 de Setembro às 19:45 e passará de segunda a quinta-feira, sempre no mesmo horário. 

 

 

“Dating Naked” é um reality show americano que combina vários casais heterossexuais que são rotineiramente trocados com outros parceiros, passando a maioria do tempo nu, mostrando os órgãos genitais de ambos os sexos, juntamente com os seios femininos e, ocasionalmente, as nádegas, mas tudo desfocado. Amy Paffrath é a anfitriã mas abstém-se da nudez. O programa é gravado numa ilha paradisíaca. Na primeira temporada, casais e solteiros embarcam numa aventura tropical para reatar a chama que os une ou para encontrar o amor das suas vidas. O programa estreia no dia 17 de Setembro às 00:15. O programa será emitido todos os sábados no mesmo horário.Estreia 19 Setembro às 20:30 o reality show “Ink Master”. Neste reality americano,vários tatuadores competem entre si em desafios que avaliam as suas habilidades artísticas. Serão julgados por tatuadores notáveis e entusiastas, com um concorrente eliminado em cada episódio. O vencedor ganha 100 mil dólares, um artigo na Revista Inked e o título de Ink Master. No início de cada programa, existe um desafio relâmpago, onde o artista será avaliado na habilidade da semana. O vencedor do desafio ganha o direito de escolher a sua própria tela humana no desafio de eliminação. “Ink Master” passará de segunda a quinta-feira às 20:30. 

 

 

Já o conhecemos de “Hell’s Kitchen”. Sim, é do Gordon Ramsay que estamos a falar. É ele que é literalmente o “chef” nestes “Pesadelos de Ramsay”. E o que é que ele vai fazer desta vez? Vai à descoberta diversos restaurantes à beira da falência, tentando de alguma forma salvá-los através de mudanças na ementa, de transformações de decoração, de logística, de estratégia, passando até por… despedimentos! Curioso para saber se os americanos estão prontos para este desafio? Curioso para saber se o mau feitio se mantém? Para saber tudo isto basta sintonizar na SIC Radical no dia 24 de Setembro às 21:15. O programa passará todos os sábados às 21:15. 

 

 

Também a 24 de Setembro, estreia uma nova temporada da série “Acquitted”. O programa estreia às 22:45 e passará todos os sábados no mesmo horário. 

 

 

Esta série norueguesa segue a história de Aksel Borgen, um homem de negócios que trabalhou até ao topo durante os seus 20 anos na Ásia tendo deixado a sua cidade natal depois de ser absolvido do assassinato da sua namorada do liceu. Quando o principal negócio da sua cidade é ameaçado pela falência, Aksel retorna para salvar o lugar que em tempos abandonou. O passado não foi esquecido e a sua chegada traz lágrimas e feridas e com ela novos conflitos surgem.