‘Ted Bundy: Mind of a Monster’ traz assassino ao ID- Investigation Discovery

 

 

Os serial killers já existiam antes de haver um termo para definir os seus terríveis actos. Durante anos, os especialistas têm vindo a estudar este fenómeno, mas há uma pergunta que está na cabeça de todos e que continua sem resposta: porquê? Porque é que uma pessoa aparentemente normal, muitas vezes até cativante e charmosa, pode transformar-se num monstro e cometer crimes dignos dos nossos piores pesadelos?

A série ‘Ted Bundy: Mind of a Monster’, que estreia a 10 de Outubro, explora a evolução da psique de um dos mais icónicos assassinos em série dos Estados Unidos. Com imagens reais e ficheiros de áudio, entramos nas mentes conturbadas destes monstros, para entender (se tal é possível) o que os levou a cometer os crimes.

Em ‘Mind of a Monster’ conhecemos Theodore Robert Bundy, um dos mais famosos serial killers de sempre, que espalhou o terror de costa a costa, nos Estados Unidos, fugiu da prisão duas vezes e que acabou por ser condenado à morte, uma década depois de ter começado a matar.

Bundy usava o seu charme e o seu bom aspecto para se aproximar de jovens, durante os anos 70, transformando-se depois num predador, que tirou a vida a mais de 30 mulheres.

Através de entrevistas inéditas a pessoas próximas do caso e gravações assustadoras do próprio Ted Bundy, a série mostra um lado mais intimo da vida do assassino, desde criança até à morte, detalhando a sua jornada negra para se tornar num dos maiores monstros que a América alguma vez viu.

‘Ted Bundy: Mind of a Monster’ estreia a 10 de Outubro às 22:00 no ID – Investigation Discovery, um canal exclusivo da NOS.