Uma nova série estreia no Panda Biggs…

panda_biggs_logo

 

 

Em Abril o Panda Biggs estreia uma nova série de anime, traz novos episódios com o fenómeno Pokémon e a Blaya continua a poder os biggers a dançar.

 

 

“Saint Seiya Omega” é a nova série de anime do Panda Biggs e chega ao canal no dia 03 de Abril às 07:30, podendo ser visto novamente às 18:00.

 

 

“Saint Seiya Omega” traz uma guerra antiga e civilizações antigas. Após 25 anos das Guerras Santas do Séc. XX, a Terra vive um período de paz. Atena continua a vigilante da Terra, combatendo as forças do mal, juntamente com os seus Cavaleiros. Seiya é nomeado cavaleiro de Ouro, vestindo oficialmente a Armadura de Sagitário, depois de entregar a armadura de Pégaso, que envergara até então. 

 

 

Ele e os restantes Cavaleiros serão reconhecidos pelos seus feitos e devoção a Atena, sendo proclamados Cavaleiros Lendários. Só que a paz será interrompida pelo ressurgimento de Marte e o seu exército de guerreiros, os Marcianos, que invadem a Terra. Seiya e os seus companheiros unem-se, uma vez mais, para salvar o mundo dos ataques de Marte, que tentará acabar com Saori Kido e o pequeno Kouga, que estava aos seus cuidados. Uma vez mais, Seiya consegue deter o poderoso Deus da Guerra, após uma intensa e marcante batalha.

 

 

Treze anos depois, Atena concede a Antiga Armadura de Seiya (Pégaso) a Kouga, o protagonista deste anime japonês. Será que Marte sucumbiu para sempre? Será Kouga um digno sucessor de Seiya? 

 

 

Igualmente criado no Japão, o fenómeno mundial “Pokémon, A série: XYZ” estreia novos episódios no dia 03 de Abril às 11:30 e pode ser visto de segunda a sexta-feira.

 

 

A aventura de Ash e Pikachu na região de Kalos vai atingir o ponto alto em “Pokémon, a Série: XYZ”. A faltar um crachá de Ginásio para poder entrar na Liga Kalos, Ash continua a perseguir com determinação o seu sonho de se tornar um Mestre Pokémon. Serena também está na iminência de concretizar os seus sonhos, pois o seu trajecto na Exibição Pokémon deixa-a cada vez mais perto de poder competir pela coroa da Rainha de Kalos. 

 

 

Bonnie encontra um novo amigo de quem cuidar no adorável, mas misterioso Molinho, mas desde logo se torna evidente a existência de forças sinistras que poderão afastá-los. Irá a sombria Team Flare realizar o seu desejo ou conseguirão os nossos heróis proteger Molinho e toda a região de Kalos das suas ambições prementes?

 

 

O “Biggs Dance” pode ser visto todos os sábados e domingos às 13:20 e às 17:20 e as repetições durante a semana acontecem às terças e sextas, às 13:50 e 20:20