Birds Are Indie apresentam novo disco e anunciam primeiras datas

Os Birds are Indie lançam o disco “Let’s pretend the world has stopped”. Este é o terceiro disco do trio de Coimbra.

Depois de alguns EP’s, um tema do disco “How music fits our silence” foi incluído nos Novos Talentos FNAC 2012. Sendo uma banda independente, tem-se afirmado junto do público e da crítica, contando com uma discografia assinalável, em vários formatos, onde se incluem ainda “Love is not enough” (2014) e o mais recente “Let’s pretend the world has stopped” (2016). Já tocaram por todo o país e um pouco por Espanha.

 

 

O grupo é composto pela Joana Corker, o Ricardo Jerónimo e o Henrique Toscano.

 

 

Numa altura em que o presente se parece tornar obsoleto tão rapidamente, este é um álbum sobre a vontade de parar o Mundo e ver o que acontece… às dúvidas e às certezas, ao amor e à solidão, à calma e à urgência. Editado em formato digital e CD (futuramente em vinyl), a composição, gravação, mistura, masterização e o artwork foram totalmente feitos pela banda.

 

 

O primeiro concerto da banda é no dia 13 de Março na FNAC de Coimbra. As datas que se seguem são: 18 de Março – Oeiras- Fnac – 18:30; 19 de Março – Lisboa- Casa Independente – 22:00 e a 31 de Março – Zaragoza (Espanha) – La Lata de Bombillas – 21:00.