Alcoolémia celebram 25 anos de carreira nas Festas Populares da Amora

poster_UDT_alcoolemia_2017_A4_B

 

 

Os Alcoolémia, banda natural da Margem Sul, vão celebrar no dia 13 de Agosto, pelas 21:30, nas Festas Populares da Amora (na Marginal da Amora), os seus 25 anos de carreira. Esta banda de rock volta à sua cidade natal, a Amora, para celebrar esta data importante nas suas carreiras.

 

 

 

Jorge Miranda (voz), Manelito (guitarra) Pedro Guerreiro (baixo), João Miranda (guitarra solo) e Hugo Fernandes (bateria) são os Alcoolémia. Esta é uma banda de rock que varia a sua textura sonora entre o punk rock e o hard rock mas sempre com algum pop presente e que encaixa numa sonoridade muito própria.

 

 

 

A primeira parte do concerto dos Alcoolémia estará a cargo da União das Tribos e terá como convidados especiais: Carlos Tavares (Grupo de Baile), Nuno Norte, Orlando Cohen (Censurados), Tiago Estrela (Rock em Stock), Diamantina Rodrigues (Fadista), Vasco Duarte (Ossos do Ofício), Maria João Matos (Cantora Jazz), Zé Miguel Zambujo (Saxofone).

 

 

 

O concerto dos Alcoolémia nas Festas Populares da Amora será de entrada livre. Para além desta data, a banda está a realizar a Tour dos XXV anos, que poderá ser vista de Norte a Sul do país, onde promovem o seu novo trabalho, lançado no mês de Junho, e que já roda em algumas rádios nacionais.