António Zambujo e Miguel Araújo anunciam mais datas para os Coliseus

A nova temporada de concertos de António Zambujo e Miguel Araújo nos Coliseus, a 15 e 16 de Setembro no Porto, e a 30 de Setembro e 1 de Outubro em Lisboa, já se encontra praticamente esgotada.

Procurando responder a todos os pedidos do público, alcançar-se-á o número histórico de 25 noites de Coliseus num ano, anunciando-se agora quatro datas extra:

 

 

13 e 14 de Setembro – Coliseu do Porto

27 e 28 de Setembro – Coliseu dos Recreios

 

 

No início do ano, António Zambujo e Miguel Araújo atingiram uma marca ímpar na música portuguesa, ao esgotarem 17 noites nos Coliseus – 9 no de Lisboa e 8 no do Porto. Apesar de quase 50.000 pessoas terem assistido a estes concertos, muitas não conseguiram comprar bilhete, o que deu origem a esta nova temporada de concertos.

 

 

Tal como as anteriores, estas prometem ser noites marcadas pela boa disposição e descontracção características destes dois músicos.

 

Fotografia: Mariana Silva

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador