A Tertúlia Festa Brava, sedeada em Azambuja, abre as actividades de 2019 com a realização de um colóquio subordinado ao tema “Tauromaquia – uma visão no feminino”.

 

O evento tem entrada livre e está marcado para o fim de tarde do próximo dia 11 de Janeiro, pelas 19:30, nas instalações da tertúlia, na Travessa do Matadouro.

Para partilharem a sua experiência e a sua perspetiva relativamente ao universo taurino, estão convidadas quatro mulheres com ligações distintas a esse universo. São elas, Ana Batista – cavaleira tauromáquica profissional, Fátima Nalha – presidente da direção do Clube Taurino Vilafranquense (de Vila Franca de Xira), e Sandra Batalha – ligada à área da comunicação social taurina. A moderação do colóquio estará entregue à aficionada Ester Tereno.

Os participantes no colóquio poderão continuar em convívio num jantar para o qual é necessária inscrição prévia. Os contactos para reserva são o email tertuliafbrava@gmail.com e os telefone 963 349 990 / 263 4020170.