Baile de Danças Tradicionais Europeias em Palmela

Biblioteca de Palmela

 

As Danças Tradicionais Europeias em Palmela, promovidos por Leónia de Oliveira e com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, iniciam um novo ciclo de bailes com “A Batalha do Modesto Camelo Amarelo”. Este primeiro espectáculo acontece no dia 22 de Janeiro, às 16:00, na Biblioteca Municipal de Palmela.

 

 

Este projecto musical, um colectivo de quatro músicos (Manuel Amarelo, Miguel Batalha, Nuno Costa e Vicente Camelo), com vivências e experiências diferentes, que funde tradições sonoras do mundo, propõe uma viagem que parte de Portugal, com passagem pela França, Grécia, Estónia e Israel, entre outros países.

 

 

“A Batalha do Modesto Camelo Amarelo” tem uma duração de 1h30 e a entrada custa 4 euros. A lotação é limitada ao espaço.


Publicado

em

,

por

Etiquetas: