Banco Santander Totta e Ana Moura assinam parceria

Ana Moura

 

O Banco Santander Totta e Ana Moura formalizaram hoje uma parceria, para os próximos dois anos, que contempla o patrocínio a mais de 100 concertos da artista. O Banco reforça assim o seu envolvimento em iniciativas que promovem a cultura Portuguesa, em termos nacionais e além-fronteiras.

 

 

Aproveitando para realçar o mote de um Banco Simples, Próximo e Justo, a parceria agora fechada prevê, ainda, que Ana Moura passe a ser um rosto SELECT, uma das marcas de referência do Banco Santander Totta.

 

 

O acordo hoje assinado por Ana Moura e pelo Presidente Executivo do Banco Santander Totta, António Vieira Monteiro, vai permitir que, ao nível da marca SELECT, o Banco passe a utilizar a imagem da fadista em brochuras, cartazes, materiais de merchandising, revistas, stand-ups, página de internet, Facebook, entre outros. Relativamente ao patrocínio da tour de Ana Moura, os concertos terão em pano de fundo o logotipo do banco e a voz off inicial “Santander Totta apresenta…”.

 

 

Esta nova parceria mostra o interesse do Banco em estar presente em iniciativas positivas e dinâmicas que promovam a nossa cultura em termos nacionais e além-fronteiras num momento importante e de reafirmação da marca Portugal“, disse António Vieira Monteiro, Presidente Executivo do Banco Santander Totta.

 

 

Ana Moura afirma que “é para mim um grande privilégio ver uma instituição tão prestigiada como o Santander Totta a associar-se a mim e à minha carreira e estou confiante de que esta parceria será mutuamente proveitosa“.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador